A Fleur de Paris foi distinguida no dia 12 de Outubro de 2017 com o Prémio ACEPI Navegantes XXI na categoria Melhor Site Startup –Powered by 3 –em-1. O prémio foi entregue na Sala Tejo do MEO Arena em Lisboa, durante a Portugal Digital Week, organizada pela ACEPI – Associação para a Economia Digital.

A Associação da Economia Digital voltou a selecionar os melhores sites, aplicações e projetos portugueses de estratégia e inovação digital em mais uma edição dos Prémios Navegantes XXI.

A plataforma website onde foi desenvolvido o www.fleurdeparis.pt, teve em consideração a necessidade de ser mobile friendly, com forte preocupação em ser intuitivo e fácil de consultar e comprar, com várias modalidades de pagamento. Ao mesmo tempo que permite a atualização sempre com conteúdos relevantes e interligado com o social media, onde a presença em várias redes sociais é fundamental para aumentar a interatividade.

Permitindo a compra online, de forma fácil e rápida, ou através do social media, a entrega célere e eficaz, torna o serviço a cliente adequado e com qualidade, para o qual também contribui a forma explicativa como está apresentada esta informação.

A Fleur de Paris procurou desde o seu início mudar o paradigma da comercialização das flores em Portugal, pois ao invés do tradicional, apostou numa loja virtual através do seu website com loja online, procurou ter uma presença em várias redes sociais, nomeadamente no Facebook com uma estratégia definida para dar notoriedade à marca e dar segurança e comodidade no modo de compra, para além da aposta em vários meios publicitários focados também em massas, como por exemplo, a publicidade efetuada no Metro de Lisboa na Revista Ana Aeroportos de Portugal e nas Mapas -ANA Aeroportos de Portugal. Acreditamos que podemos influenciar positivamente o sector na medida em que através do nosso exemplo, muitos outros negócios semelhantes se possam reformular e apostar neste novo posicionamento.

É a todos os nossos clientes que dedicamos este prémio. Muito obrigado pela vossa confiança

Muito Obrigado Dreamer Agency pelo vosso profissionalismo!