Príncipes e princesas, castelos, sentimentos puros, e uma rosa? Quem nunca quis viver um conto de fadas como “A Bela e o Monstro”? A história de como pode renovar uma pessoa e fazê-la mudar para melhor. Hoje, vamos conhecer o significado de um dos elementos mais importantes desta história: a rosa.

Reza a lenda que, a rosa iria florescer durante 21 anos. Se o monstro aprendesse a amar alguém, até a última pétala cair, e esse amor fosse retribuído, voltaria a ser humano. Se não, estaria condenado a permanecer fera para sempre.
A história, já todos conhecemos, e o que começou com uma flor, ganhou a eternidade. Uma rosa por uma vida, uma rosa por um amor, uma para sempre.

A boa notícia é que, para além da nostalgia, a Fleur de Paris está aqui para tornar este conto de fadas em realidade.

A Infinity Rose “The Bella Rose by Fleur de Paris” está disponível na nossa loja, e tem as pétalas que caem, significando a passagem do tempo. E tal como o amor entre a Bela e o Monstro durou para sempre, a nossa Rosa também durará.

Temos diversas opções que pode oferecer à sua cara metade, sendo a mais popular é a clássica – com apenas uma haste, dentro da cúpula de vidro, que lhe confere a eternidade -, e está disponível em 30 cores distintas.

Não desperdice esta oportunidade de surpreender as pessoas que mais gosta, com o presente ideal: o conto de fadas das flores.