A Decoração 

A decoração de interiores é a palavra chave para um espaço autêntico, acolhedor e único.

Quando uma pessoa está a decorar uma casa, é a maneira que através de objetos tem de demonstrar o que é ela própria. Ou seja, é uma réplica da sua personalidade, uma vez que tanto se identifica com uns objetos, como pelo seu contrário pode não se identificar com objeto algum. 

Na realidade, um espaço bem decorado dá vida à casa. Indiretamente cria espaços de circulação e acrescenta pormenores que muitas pessoas admiram.

É essencial ter um pensamento de forma a poder desenhar sendo que deve ser o mais real possível. Deve ser consciente que determinado móvel ou objeto de decoração por um lado, cabe no espaço em que está a ser pensando ou se por outro lado, fica bem em determinado espaço.

Um dos aspetos que deve ser levado com mais consideração num espaço que está a ser decorado, são as cores. Cada cor, influencia a nossa vida, dependendo do significado que lhe atribuímos. Acredite que este aspecto, influencia muito a sua vida pessoal. 

A parte mais importante de uma decoração sabe qual é? São os detalhes, estes criam a harmoniosidade do seu espaço. Por exemplo, almofadas tapetes, pequenos objetos, ou flores, criam uma interligação com o espaço pretendido. 

Quando se fala em espaços comerciais:

Digamos que uma das coisas mais importantes na decoração de um espaço deste tipo é a iluminação. Este fator interfere no trabalho dos funcionários da empresa e claramente nas vendas da loja. Joga ainda com um fator chave, a capacidade de concentração. Uma escolha de luz adequada pode tornar o espaço harmonioso com a decoração que é escolhida. 

Saiba que, inovar a decoração de um espaço comercial é uma tarefa um pouco difícil, mas não impossível. A decoração comercial deverá ser feita segundo o propósito da empresa e deve ser sempre desenvolvida consoante o seu objetivo de negócio e de acordo como, a forma como quer ser vista no mercado que interage. 

A verdade é que, quando uma pessoa tem a função de decorar um espaço não se pode guiar só pelo seu gosto, uma vez que os clientes podem não se identificar e assim, significa uma perda de clientes ou eventuais. Contudo, o segredo de uma decoração deste tipo é apostar em móveis e objetos modernos que criem curiosidade por parte dos consumidores. 

 

Flores como decoração de um espaço comercial:

 

Primeiramente, as flores funcionam como um elemento, que dá um requinte especial a uma casa comercial. Colocadas em sítios estratégicos fazem com que as pessoas se deslumbrem e se encantem com os pormenores apresentados. Além disso, dão ao seu espaço uma alegria que muitas vezes os clientes adoram. 

Fique a saber que se o seu espaço está a pedir algo autêntico, com muito requinte saiba que pode contar as rosas únicas da Fleur de Paris. Terá ao seu dispor diferentes tipos de rosas e cores

Venha visitar-nos.