A Fleur de Paris lançou no início do ano de 2022 um novo website, com o objetivo de continuar a apostar em otimizar a sua relação com os seus clientes, consciente de que ao facilitar a interação com o utilizador, não só proporciona uma experiência única, bem como reforça a sua notoriedade e prestígio.
Nos dias de hoje, cerca de 85% das pessoas pesquisam primeiro na internet, antes de efetuarem as suas compras numa loja física.
Dispondo quer de uma loja física, quer de uma loja on-line, o objetivo desta plataforma tecnológica, é que exista uma verdadeira interação entre ambas.
O utilizador terá acesso de forma mais facilitada a todos os artigos exclusivos, bem como todo o processo de compra, será efetuado com maior comodidade e segurança.
Querendo-se destacar no sector onde opera, a Fleur de Paris estará sempre ao lado dos seus clientes, numa relação de proximidade, oferecendo-lhes soluções para que possam acrescentar valor e felicidade às suas vidas!
Fleur de Paris | Bem-Vindo | A Felicidade sai da caixa